Garota de 12 anos morre e deixa um segredo atrás de seu espelho

Athena Orchard, inglesa da cidade de Leicester, tinha apenas 12 anos quando foi diagnosticada com câncer. Foi então que a bela jovem foi submetida a uma longa cirurgia de 7 horas para retirar o tumor de sua coluna vertebral. Athena iniciou a quimioterapia, ficou careca e não conseguia nem mais levantar da cama (antes de ser diagnosticada com câncer, Athena tinha muita energia e além de praticar esportes, ela amava brincar com seus irmãos).



A jovem, mesmo nessas condições, estava sempre sorrindo. Porém, após seu 13º aniversário, ela faleceu. Semanas depois, Dean, o pai dela, descobriu que atrás do espelho que estava no quarto de sua filha, estava cheio de mensagens inspiradores, de amor, felicidade e esperança deixadas por Athena enquanto ela lutava contra o câncer:

"A felicidade depende de nós. Talvez não se trate de um final feliz, talvez se trate da história que vem antes.

O sentido da vida é uma vida com sentido. Entre o ordinário e o extraordinário há apenas uma divisão bem tênue.

A felicidade é um caminho e não um objetivo. Agradeça todos os dias. Seja feliz, seja livre, acredite em alguma coisa.

Vocês sabem o que eu fiz, mas não pelo que eu tive que passar. O amor é como vidro, parece lindo, mas se quebra muito facilmente.

Todo dia é uma coisa especial, então faça o melhor dele. Você pode amanhã mesmo descobrir alguma doença, então faça o melhor com cada dia. A vida só é ruim quando você a faz ser ruim.

Quando você ama alguém, não deixe essa pessoa ir, por mais difícil que a situação possa parecer. A vida é cheia de altos e baixos - mas sem os baixos os altos não significam nada.

Eu queria ser a garota que faz os dias ruins melhores e ser a pessoa sobre a qual você diz que mudou a sua vida.

Eu luto contra mim mesma. Eu posso sentir a sua dor. Machuca, mas é ok, eu me acostumei. Não me julgue, você vê apenas o que eu deixo você ver… Você não conhece a verdade!

Quando se trata de amor, não importa com quem você quer passar o seu futuro. O que importa é quem são as pessoas que você não pode imaginar viver sem.

Não há motivos para chorar, uma vez que eu sei que você estará ao meu lado."

DEIXE SEU COMENTÁRIO